
No dia 29 de setembro nossas crianças estiveram numa sessão especial de cinema para assistir O Meu amigo o Dragão, foi uma tarde de muita diversão e alegria. Obrigado ao Cinépolis Iguatemi Esplanada por essa parceira e por proporcionar esse momento para as crianças.

Volta às Aulas




Atividade Dia da Consciência Negra para trabalhar a coordenação motora

O Dia 19 de novembro é a data reservada em nosso calendário para celebrar o Dia da Bandeira, que homenageia um dos símbolos mais importantes de nosso país, a Bandeira Nacional.

O jogo da velha gigante é um passatempo muito popular e com regras simples, muito fáceis de serem aprendidas. É uma brincadeira que trabalha atenção, raciocínio lógico, importância de regras, paciência para esperar a vez e favorece o aprendizado de coordenação motora, tátil e visual.
